terça-feira, 23 de agosto de 2011

Qual é o tema?

Recebi a difícil tarefa de escrever o primeiro post do blog e durante todo o trajeto faculdade-casa fiquei pensando em como começar... Que tema abordar... Será que este ou aquele assuntos são relevantes para os leitores... Que público queremos atingir...

Então, de repente, parei, comecei a rir de mim mesma e pensei: "Caramba, você é uma Mestranda meeesmo!!". Que tema o quê! Que público que nada! Como assim relevância??? hahaha De fato vesti a camisa e agora, mesmo sem querer, meu pensamento foi tomado pela lógica de pesquisa!

Ruim isso? Paranóia? Humm, não sei... Prefiro pensar que estou totalmente into it e agora não tem mais volta, só quando terminar a tese! Ou será que nem assim... Será que depois, no Doutorado, piora? hahaha

Anyway, não consegui pensar num tema! E esse acabou virando o meu tema... O que fazer quando você simplesmente não teve A ideia, quando "a maçã não caiu na sua cabeça"? Coincidência ou não, essa é uma das agonias que se passam aqui dentro ultimamente... Já que era pra desabafar... Pronto, falei!! Tô mega ansiosa com esse tema que nunca surge!!!

2 comentários:

  1. Anna adorei!!! Muito bom!! Acho que o meu post vai ser sobre o fantasma dos construtos!!
    Enfim abrimos as portas do consultório, agora é só entrar e desabafar!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra vc ver como a tirinha de ontem do Calvin funciona... A pressao de ter que escrever fez vc escrever alguma coisa, heheh (é o dilema da última hora...)

    ResponderExcluir